As áreas de serviço em auto-estradas constituem um segmento de ativi-
dade relevante para o Grupo Ibersol, que no final do exercício operava 24
unidades.
Este segmento de negócio, apesar das melhorias recentes que resultaram
de um aumento da circulação automóvel, continua a ser fortemente afeta-
do pela forte redução de tráfego resultante da introdução de portagens nas
ex-Scuts e pela concorrência crescente das estações de serviço que foram
alargando a sua oferta a serviços de restauração.
A marca SOL é especialista em restauração nas auto-estradas, urbanas e
de longo curso, através de unidades de design moderno e funcionais, com
propostas alimentares ajustadas às necessidades dos consumidores e com
serviços que vão muito além dos restaurantes convencionais das áreas de
serviço. Face aos perfis diversificados de quem visita as unidades Sol, a
marca está preparada para oferecer uma boa experiência a todos eles.
As unidades Sol caracterizam-se pela oferta de refeições rápidas e menus
variados, com preços acessíveis, preparados ao momento, sempre com um
atendimento personalizado e atento. Em várias localizações as unidades
Sol integram marcas internacionais de reconhecida notoriedade como a
Burger King, Pans & Company, KFC e Pizza Hut.
As unidades disponibilizam ainda diversos serviços, tais como fraldário
independente, zona lounge, wi-fi gratuito, tomadas para carregamento de
computadores ou telemóveis, disponibilização de jornais diários para con-
sulta, venda de jornais, revistas e presentes de última hora, e
drive thru
.
ÁREAS DE SERVIÇO
PORTUGAL
RELATÓRIO E CONTAS 2016
89