O Ano de 2015
PRINCIPAIS
ACONTECIMENTOS
Um ano de mudança
O ano de 2015 foi um ano de transformações para as marcas que
operamos. O Grupo soube interpretar correctamente as mudanças
que se têm vindo a operar no comportamento dos clientes, tendo
desta forma ajustado os produtos e serviços das suas marcas, bem
como os seus espaços, melhorando a experiência de consumo.
Os clientes são cada vez mais exigentes na qualidade dos produtos
que consomem e no serviço, obrigando a uma abordagem integra-
da da forma como os colaboradores e as marcas interagem com
eles. Tendo em conta que o rendimento disponível aumentou face a
2014, os clientes exigemmais conforto, ambientes mais agradáveis
e maior conveniência. Para além destes aspectos, procuram novas
experiências de consumo, seja nos serviços disponíveis, seja nas
configurações do próprio espaço que frequentam.
Para corresponder a estas recentes mudanças de comportamento,
o Grupo Ibersol respondeu como know-how que o caracteriza como
líder na restauração moderna.
Assim, continuámos a implementar um abrangente programa de
remodelações das unidades, iniciado em 2014. Em 2015 concretizá-
mos a remodelação de 20 restaurantes da Pizza Hut e desenhámos
novas unidades com design renovado e moderno.
No entanto, não foi apenas a imagemdos espaços quemudou. Através
24