IBERSOL | Relatório e Contas 2015 - page 27

Relatório e Contas 2015
do Programa Guest Experience, implementado na Pizza Hut, Burger
King, KFC, Miit e Roulotte, passamos a ouvir o cliente de forma mais
próxima. As plataformas “pizzahutexperiencia.com” e “minhabkexpe-
riencia.com”, por exemplo, são inquéritos de satisfação online, onde os
clientes podem relatar as suas experiências nos restaurantes. Estas
inovadoras plataformas vieram consolidar a estratégia das marcas
de proximidade com os clientes e constituíram-se como um forte
pilar na interacção, contribuindo assimpara a excelência operacional.
Também o forte enfoque na inovação de produto e nas novidades
introduzidas ao nível das promoções e o aumento do investimento
em comunicação, marcaram o ano de 2015. Através de estratégias
demaior segmentação das ofertas emaior competitividade de preço
foi possível conquistar novos clientes.
Todas estas mudanças mostraram que 2015 foi um ano que confir-
mou as convicções do Grupo Ibersol e o seu modelo de gestão. Foi
graças a estas mudanças que foi possível conquistar novos clientes
e crescer. E é por reconhecer a necessidade da implementação des-
tas mudanças que o Grupo Ibersol é umGrupo sólido que apresenta
resultados e um horizonte de crescimento.
Um plano de expansão ambicioso
O Grupo chegou a 2015 preparado para responder aos desafios da
evolução positiva do consumo que se fez sentir e assim recomeçou
o seu plano de expansão em Portugal de forma acelerada.
Na Burger King foram inaugurados 10novos restaurantes: na Abóbada,
25
1...,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26 28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,...288