IBERSOL | Relatório e Contas 2015 - page 57

Relatório e Contas 2015
Criada em 1958 nos EUA e introduzida emPortugal em 1990, a Pizza
Hut, que celebrou em 2015 os 25 anos da sua presença emPortugal,
foi a primeiraMarca internacional de RestauraçãoModerna amarcar
presença no nosso mercado.
A Pizza Hut é a marca líder no segmento das pizzas, encerrando o
exercício de 2015 com forte crescimento de vendas e recuperação
da quota demercado. Possui 93 restaurantes e 1.938 colaboradores.
O ano de 2015 foi um ano de continuidade da estratégia global de
crescimento da marca através: (1) do aperfeiçoamento e melhoria
contínua do sistema de avaliação da satisfação do cliente; (2) da
inovação na oferta de serviços e produtos; (3) da modernização e
renovação da imagem dos restaurantes.
Relativamente à avaliação da satisfação do cliente, em 2015 foi
lançada a plataforma “pizzahutexperiencia.com”, um espaço para
o cliente poder relatar a sua experiência nos restaurantes Pizza
Hut em todas as dimensões relevantes para si e relacionadas com
o serviço e o com o produto. Este questionário online veio conso-
lidar a estratégia da marca de olhar através dos olhos do cliente,
focando nele a sua gestão, num processo de melhoria contínua para
a excelência operacional, de forma a garantir sempre a melhor ex-
periência ao cliente.
55
1...,47,48,49,50,51,52,53,54,55,56 58,59,60,61,62,63,64,65,66,67,...288