IBERSOL | Relatório e Contas 2015 - page 60

Restaurantes
objectivo acompanhar o actual consumidor, uma vez que o mundo
digital e as redes sociais são uma realidade cada vez mais presente
na sua experiência de consumo e consequente relação com a marca.
Em 2015 a marca procedeu ainda à abertura de 3 novas unidades lo-
calizadas emAlverca, Vila do Conde e Av. General Roçadas (Lisboa).
Ao nível da formação e certificação dos colaboradores, manteve-se
a aposta na formação contínua e valorização das equipas através
da plataforma digital de formação emambiente e-Learning, pioneira
no mercado de restauração em Portugal. Esta ferramenta digital
proporciona uma maior proximidade dos colaboradores, tornando
o processo de formação mais ágil, interactivo e eficaz, contribuindo
desta maneira para a melhoria do serviço ao cliente.
Em2015manteve-se a certificação nos processos internos na norma
APCER ISO 22000 das unidades da Foz, Norteshopping, Antas Dolce
Vita, Colombo eMatosinhos, o que demonstra o cuidado e exigência
que a equipa coloca para garantir a segurança alimentar dos seus
consumidores.
A marca voltou a estar presente junto do target mais jovem nos
Festivais de verão “Nós Alive” e “Marés Vivas” através da unidade
móvel. Foi também o principal patrocinador do evento “SkyforAll”,
organizado pela Federação Portuguesa de Desportos de Inverno,
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