Relatório e Contas 2015
No final de 2015 o Pasta Café operava 10 unidades com cerca de
150 colaboradores.
Nos últimos anos a marca tem investido na renovação da sua ima-
gemem alguns restaurantes, procurando acentuar o ambientemais
moderno, trendy e acolhedor, ideal para um jantar a dois ou para o
convívio em grupo. Nestes novos espaços distinguem-se uma nova
identidade e uma proposta gastronómica cada vez mais italiana, com
a ementa dedicada às pizzas finas e estaladiças, à pasta al dente e
aos risotti cremosos. As especialidades da Carta merecem um des-
taque especial, nomeadamente a Bruschetta di Capra ai Prosciutto,
a Pizza di Parma, o Tagliatelle Pomodoro e Gamberi e o Risotto ai
Gamberetti e Asparagi Verdi.
Devido à necessidade de dar resposta ao ritmo do dia-a-dia e a pensar
nos trabalhadores com pouco tempo disponível, desenvolveu-se a
oferta “Buffet de Almoço”, que apresenta inúmeras opções a um
preçomuito competitivo emalguns restaurantes. A grande variedade
de entradas, saladas frias e quentes, pizzas de massa fina, pastas al
63