Restaurantes
A inovação na oferta de serviços e produtos tem sido uma constante
desde o início da marca emPortugal. O ano de 2015 foi marcado pelo
lançamento de uma nova ementa, com design renovado e diferen-
ciador, um novo layout e imagem com enfoque no sabor e qualidade
do produto. Esta nova ementa procurou dar dimensão às diferentes
opções de escolha mas também às experiências únicas de consumo.
Tendo em conta o posicionamento da marca como especialista de
Pizzas e reforçando a sua liderança no segmento, a marca lançou
3 novas especialidades, em Março a “Pizza Star of Flavors” – uma
pizza única em formato de estrela, em Maio a “Super Pan Pizza” –
com rebordo de três queijos, e emNovembro a “Cheesy Bites Remix”
– com sabor a triplicar nos “bites” (esta última um exclusivo dos
restaurantes com serviço à mesa).
A Pizza Hut lançou tambémvárias iniciativas que fazemparte do seu
ADN: o Rodízio de Pizzas, a Pan Lovers por 4,95€, as PizzasMédias por
6€, osmenusmédio e familiar (estes últimos para a entrega emcasa).
Numa estratégia de constante inovação, e consciente de que o cres-
cimento passa também pela actualização e modernização do seu
portfólio, a Pizza Hut deu continuidade a um importante programa de
remodelações dos restaurantes iniciado no ano anterior, tendo sido
realizadas 19 intervenções. O novo design, layout e novas funciona-
lidades tecnológicas são o “drive” deste programa e tiveram como
56