Relatório e Contas 2015
permitindo assimproporcionar amais de 1.200 crianças a sua primeira
experiência de esquiar na neve na Serra da Estrela. Para finalizar,
patrocinou ainda a equipa infantil de futebol do clube Linda-a-Velha.
Amarca apostou tambémnuma estratégia de conveniência e localiza-
ção dos restaurantes apoiados no novo design e layout, bemcomo na
nova proposta comercial, que são o “drive” dos novos investimentos
e tiveram como objectivo surpreender o consumidor na experiência
de consumo e na sua relação com a marca.
Neste âmbito, e reforçando o seu programa de inovação e conveniên-
cia, foi reformulada durante o ano a proposta de atendimento dos
pedidos de entrega em casa, com o lançamento do novo número de
telefone para atendimento nacional de encomendas, o 222444222.
Também foi lançado umnovowebsite de encomendas online e deu-se
continuidade ao programa de acções segmentadas para os clientes.
Baseando-se no posicionamento Value for Money, amarca lançou em
2015 várias campanhas comerciais com o intuito de surpreender e
inovar: “4x2: Pizza e Bebida a dobrar”, “50% Desconto em campanhas
exclusivas dos pedidos online” e ainda menus médios e familiares
com propostas muito competitivas.
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