Restaurantes
PIZZA MÓVIL
Espanha
A PizzaMóvil terminou o ano de 2015 com50 unidades e 498 colabo-
radores. O ano de 2015 foi marcado pela continuidade da abordagem
estratégica de rejuvenescimento emodernização damarca, uma vez
que a redução de consumo e a crise económica que têm afectado
Espanha nos últimos oito anos parecem ter dado lugar a ummelhor
ambiente macroeconómico.
Deste modo, ao longo de 2015 destacam-se diversos aspectos re-
levantes. A introdução de novos ingredientes frescos nas pizzas e
o lançamento de novos produtos como as novas Pizzas Extreme
e Gallega ou, por exemplo, a nova sobremesa Dots. Alargámos a
oferta de Buffet Livre a cerca de metade das unidades da marca,
melhorou-se o serviço prestado aos clientes e apoiámos o desporto
em categorias de formação patrocinando as Federações de Futebol
da Galiza e Astúrias, promovendo amarca junto do target mais jovem.
Por fim, é de salientar um impulso na comunicação digital através
da promoção de vídeos virais, da divulgação de um novo website
e-commerce “responsive”, que aproximou a marca dos novos hábi-
tos de consumo, e do aumento da notoriedade da marca nas redes
sociais, tendo a Pizza Móvil superado os 125.000 fãs no Facebook.
60