IBERSOL | Relatório e Contas 2015 - page 66

Restaurantes
dente e sobremesas, tudo à discrição, fazemdesta oferta uma opção
muito apreciada, tendo permitido à marca aumentar a frequência de
visitas dos clientes durante a semana.
As “Temporadas” permitiram, ao longo de 2015, testar novas receitas
e composições da oferta. “Especialidades Vegetarianas”, “Temporada
de Calzones”, “Temporada do Risotto” ou “Especialidades de Natal”
foram algumas das temáticas desenvolvidas ao longo do ano e que
se traduziram em experiências marcantes e bons momentos de
convívio, reforçando o posicionamento da marca.
Em 2015 mantiveram-se todos os processos de formação das equi-
pas da marca e procedeu-se também à recertificação na norma de
qualidade APCER ISO 22000 das unidades do Dolce Vita Porto e
do NorteShopping.
No âmbito do processo de Responsabilidade Social, o Pasta Caffé
participou em diversos projectos de ligação à comunidade, tendo
integrado estagiários do Curso Técnico de Restauração de diferentes
instituições bem como participado na campanha “Graças a Muitos”
em parceria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares.
64
1...,56,57,58,59,60,61,62,63,64,65 67,68,69,70,71,72,73,74,75,76,...288