IBERSOL | Relatório e Contas 2016 - page 56

RESTAURANTS
Em 2016 mantiveram-se todos os processos de formação das equipas e
procedeu-se à recertificação na norma de qualidade APCER ISO 22000 das
unidades do Alameda Shopping e do NorteShopping.
No âmbito da auscultação ao Cliente foi lançado o programa “Pasta Expe-
riência”, uma plataforma
online
em que o Cliente avalia a sua experiência,
em todas as dimensões relevantes de serviço e oferta e lhe permite fazer
sugestões de melhoria. Pretendemos, com esta ferramenta, “ver a marca
através dos olhos do Cliente” e, dessa forma, introduzir alterações que nos
conduzam a uma melhoria da satisfação de quem nos visita.
No âmbito do processo de Responsabilidade Social, o Pasta Caffé participou
em diversos projetos de ligação à comunidade, tendo integrado estagiá-
rios do Curso Técnico de Restauração de diferentes instituições bem como
participado na campanha “Graças a Muitos” em parceria com a Federação
Portuguesa dos Bancos Alimentares.
56
1...,46,47,48,49,50,51,52,53,54,55 57,58,59,60,61,62,63,64,65,66,...288
Powered by FlippingBook