IBERSOL | Relatório e Contas 2016 - page 52

RESTAURANTS
Ao nível da formação e certificação das nossas equipas, procedemos ao
lançamento do programa “@Leading A Shift” (LAS) dirigido às equipas de
Gestão e do Clean2Safe, um programa inovador que consolidou processos
de limpeza dos restaurantes. Em substituição do programa CER (Champs
Excelence Review) foi implementado o programa ACE (Assured Customer
Experience), promovendo uma abordagem operacional mais completa e
abrangente.
Foram novamente certificados pela norma ISO 22000 os restaurantes Pizza Hut
localizados no Centro Comercial Colombo, Alameda Shop&Spot, NorteShopping,
Foz (Porto) e Continente de Matosinhos, exemplos do cuidado e exigência que
a Marca coloca na segurança alimentar dos seus consumidores.
A responsabilidade social e a saúde e segurança no trabalho também fo-
ram áreas prioritárias em 2016, nomeadamente no negócio de
Delivery
,
através da “Operação Pizza Segura”. Foram adotadas medidas que garan-
tem maior segurança na estrada aos distribuidores de pizza ao domicílio.
A Marca adquiriu uma frota de motas próprias, implementou junto das
equipas das unidades e dos distribuidores o programa de Segurança Ro-
doviária e atribuiu ainda a todos os distribuidores um capacete amarelo
fluorescente, para aumentar a visibilidade em circulação, garantindo assim
uma redução na taxa de acidentes de viação.
52
1...,42,43,44,45,46,47,48,49,50,51 53,54,55,56,57,58,59,60,61,62,...288
Powered by FlippingBook