RELATÓRIO E CONTAS 2016
A marca festejou os seus 25 anos recuperando uma parte das suas origens
com o relançamento de 2 sanduíches históricas: “Alsácia” e “Serranito”.
Mais tarde implementou a campanha “Maripans” e “Bocadillos de Madre”,
alcançando grande notoriedade em RRSS e obtendo diversos prémios: Sol
de Oro no Festival Iberoamericano de Publicidade El Sol na categoria Redes
Sociais, Prata na categoria “Best digital:
online
advertising” e “Best Bran-
ded content” no Best Awards.
Em Setembro juntou-se à marca o reconhecido chef Karlos Arguiñano que
participou no lançamento de três novas receitas e dos “Bocapintxos - Lo
mejor del pintxo y lo mejor del bocadillo”.
Do ponto de vista da excelência operacional, um dos principais objetivos
foi melhorar os padrões de qualidade e limpeza dos restaurantes, revendo
os processos de qualidade de auditoria interna, assim como o desenvolvi-
mento de diretrizes e procedimentos de limpeza, obtendo importantes me-
lhorias em pontos críticos. Houve também uma melhoria na formação com
a introdução de vídeos formativos para melhorar a qualidade das equipas
de colaboradores.
79