RELATÓRIO E CONTAS 2016
A marca MiiT encerrou o exercício de 2016 com 46 colaboradores e 3 res-
taurantes em operação localizados no Norteshopping, no Centro Comercial
Colombo e no Centro Comercial Vasco da Gama.
Lançada no final de 2012, a marca constitui-se como uma proposta de
restauração centrada num posicionamento de oferta saudável e equilibrada
no competitivo segmento de “balcão” dos centros comerciais.
Em 2016 a marca enveredou por uma nova linha de hambúrgueres em
Bolo do Caco, o que veio a revelar uma boa aceitação por parte dos Clientes.
Especialista em carne grelhada, a marca pretende ser reconhecida como
uma opção saborosa que oferece aos seus Clientes carnes de qualidade e
acompanhamentos únicos, como a fruta e os legumes grelhados, a batata
rústica ou o arroz aromatizado. Os molhos são também uma especialidade
e são confecionados com os melhores ingredientes, podendo o Cliente es-
colher entre cogumelos selvagens, manteiga e alho, entre outros. Também
as sobremesas são inovadoras e apresentadas numa dose adequada para
terminar a refeição.
O MiiT é um conceito que responde a uma tendência verificada nos consumi-
dores portugueses, que estão cada vez mais atentos e conscientes em relação
à necessidade de praticarem uma alimentação saudável e equilibrada.
PORTUGAL
81