IBERSOL | Relatório de Sustentabilidade 2016 - page 56

DESEMPENHO SOCIAL
UM BOM LOCAL PARA
TRABALHAR
Satisfação do Cliente. Este é e sempre será o principal objetivo de cada
empresa, independentemente da sua dimensão, área de atividade ou posi-
cionamento. Não obstante, ao considerar o cliente este deve ser encarado
em duas dimensões: cliente externo e cliente interno. Ambos são cruciais
para o sucesso de uma organização. De ambos depende o seu crescimento
e o seu êxito. É com base nestes princípios que a Ibersol procura atender
do melhor modo possível os seus dois clientes.
Consciente de que o cliente interno é o motor do seu sucesso, o Grupo
investe indiscutivelmente em diferentes vetores, como formação contínua,
Segurança e Saúde no trabalho, desenvolvimento de atividades de lazer ou
implementação de ferramentas que têm como objetivo auscultar a opinião
e as expectativas dos seus colaboradores. Todas as iniciativas implemen-
tadas têm como objetivo primeiro a maximização do desenvolvimento e do
potencial de crescimento de todos os seus funcionários.
As ações de responsabilidade social da Ibersol estendem-se igualmente à
comunidade envolvente, pelo que neste capítulo se encontrarão descritas
algumas das atividades implementadas ao longo do ano, junto de públicos
tão diversos como alunos, cidadãos com deficiência, desportistas, entre
muitos outros.
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