Relatório e Contas 2015
Outro eixo estratégico foi a disponibilização de novos serviços, no-
meadamente o alargamento do serviço de refill grátis para a rede
nacional de restaurantes, algomuito valorizado pelos clientes da KFC.
O crescimento do envolvimento comos fãs através das Redes Sociais
foi tambémumobjectivo perseguido pelamarca. O impulsionamento
de uma experiência multicanal mereceu uma forte aposta por parte
da KFC, com o lançamento da aplicação móvel ‘KFC Portugal’ nas
versões Android e IOS.
Todos os restaurantes mantêm fortes preocupações como ambiente
e sustentabilidade, visíveis pela adesão ao programa de controlo
dos consumos de energia, que visa a sua redução pela aplicação
das melhores práticas do sector. Por outro lado, foram novamen-
te certificados, na norma ISO 22000, os restaurantes Dolce Vita
Antas, NorteShopping, Colombo, Vasco da Gama, Fórum Almada e
CascaiShopping. Contando já com 6 anos, este projecto continua a
promover a melhoria dos processos e procedimentos internos.
Ao nível da expansão da Marca, é de assinalar a inauguração do
novo restaurante no Aeroporto de Lisboa, que introduziu mais uma
inovação na comunicação no ponto de venda como lançamento dos
menuboards digitais como ferramenta de comunicação como Cliente.
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