Counters
BURGER KING
Espanha
A operação Burger King Espanha, desenvolvida pelo Grupo Ibersol
através da Lurca, terminou o ano de 2015 com902 colaboradores e 33
restaurantes da marca Burger King, sendo que cinco unidades estão
inseridas emCentros Comerciais, quatro sãoAutokings e as restantes
24 encontram-se distribuídas em diferentes cidades de Espanha.
Prosseguindo com a sua política de renovação de unidades, a Lurca
investiu nas remodelações de três restaurantes, Valladolid, Palencia
II e Vialia. No entanto, o ano de 2015 fica marcado pelo lançamento
do serviço Home Delivery em 25 restaurantes. Assim, o serviço de
HomeDelivery tornou-se umnovomotor de vendas damarca Burger
King, razão pela qual se tornou também prioritário no dia-a-dia dos
colaboradores garantir e estabelecer as bases deste serviço, a fimde
reforçar o bom funcionamento do mesmo.
O serviço de Home Delivery foi responsável por uma aceleração do
tempo de reacção e seguimento em tempo real dos níveis de Serviço,
Velocidade, Qualidade e Atendimento ao Cliente. Ao mesmo tempo,
levou a umplano de formaçãomais rigoroso, uma vez que o número de
colaboradores aumentou, sendo assim necessária formação adicional
para os Gestores de Turno e Coordenadores de Home Delivery, a fim
de corrigir deficiências e garantir o controlo operacional das unidades.
A nível doMarketing a estratégia focalizou-se emgrandes campanhas
dedescontos eofertas. Destaca-seapresençacontínuaemtelevisãoe
outdoor, bemcomoadistribuiçãodecupõespelocorreioanível nacional.
76