Relatório e Contas 2015
MiiT
Em 2015 a marca encerrou o exercício com 60 colaboradores e 4
restaurantes (Norteshopping, Centro Vasco da Gama, CascaiSho-
pping e Colombo).
Lançada no final de 2012, amarcaMiiT constitui-se como uma propos-
ta de restauração centrada numposicionamento de oferta saudável
e equilibrada no competitivo segmento de “balcão” dos centros
comerciais.
Especialista em carne grelhada, a marca pretende ser reconhecida
como uma opção saborosa que oferece aos seus clientes carnes de
qualidade e acompanhamentos únicos, como a fruta e os legumes
grelhados, a batata rústica ou o arroz aromatizado. Os molhos são
também uma especialidade e são confeccionados com os melhores
ingredientes, podendo o cliente escolher entre cogumelos selvagens,
mel, pimenta rosa e alho. Também as sobremesas são inovadoras e
apresentadas numa dose adequada para terminar a refeição.
O MiiT é um conceito que responde a uma tendência verificada nos
consumidores portugueses, que estão cada vez mais atentos e cons-
cientes na necessidade de uma alimentação saudável e equilibrada.
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