IBERSOL | Relatório e Contas 2015 - page 85

Relatório e Contas 2015
QUIOSQUES
Os quiosques de café, explorados de forma autónoma no grupo, têm
mantido um claro posicionamento como especialistas em café.
Inserida em centros comerciais de alto tráfego, e operando com
café da marca Delta, a rede de quiosques terminou o ano com 9
unidades autónomas, a que correspondem 17 pontos de contacto
com os clientes com cerca de 90 colaboradores.
A quebra de vendas de café a que se assistiu nos últimos anos, indu-
zida pelo incremento de concorrência que se tem verificado neste
sector, foi contrariada através da diversificação da gama de venda e
da introdução demenus que complementam, comsucesso, a resposta
às necessidades dos clientes.
Em 2015 consolidámos os esforços de formação das equipas emma-
térias como técnicas de atendimento, segurança alimentar e saúde
no trabalho. Mantivemos ainda a certificação da unidade localizada
no Dolce Vita Antas na norma de qualidade ISO 22000.
83
1...,75,76,77,78,79,80,81,82,83,84 86,87,88,89,90,91,92,93,94,95,...288