IBERSOL | Relatório e Contas 2015 - page 76

Counters
de Playking Interactivo e Playground, permitindo que as visitas em
família a estes restaurantes sejam ainda mais agradáveis.
A inovadora plataforma “minhabkexperiencia.com”, que é um inqué-
rito de satisfação online, foi pioneira na interação com o mercado,
de tal modo que alguns players seguem já o exemplo da Burger King.
No exercício de 2015 a Burger King aumentou o nível de investi-
mentos em comunicação exterior, tendo investido em campanhas
de TV, reforçadas com mupis, tendo ainda alargado a sua rede de
comunicação outdoor em vários pontos do país.
A marca caracterizou-se por uma forte vertente de inovação, com
o lançamento de novos produtos no segmento do hambúrguer
gourmet, segmento onde foi pioneira e onde é especialista, desde o
Supreme com 175grs 100% carne de Vaca ao Halloween Whopper,
umhambúrguer servido empão preto (a cor do pão é obtida através
da combinação do pão tradicional com o molho barbecue, o que lhe
74
1...,66,67,68,69,70,71,72,73,74,75 77,78,79,80,81,82,83,84,85,86,...288