IBERSOL | Relatório e Contas 2015 - page 73

Relatório e Contas 2015
Oano de 2015marcou o terceiro ano da operação da KFC emAngola.
DuranteoexercícioaKFCcontinuouaconsolidarasuaposiçãoeacrescer,
tendo sido inauguradas três novas unidades, umaemBenguela, outrano
Zango, naperiferiadeLuandaeumaúltimanoXyami ShoppingNovaVida.
Apesar do ambiente adverso, no contexto da crise que se vive no país
mantivemos a tendência de crescimentoda actividade, oque evidencia
a forte aceitação do conceito por parte dos consumidores angolanos.
A KFC conseguiu, através de um investimento deMarketing adequa-
do, continuar a reforçar o seu posicionamento de marca moderna,
jovem e inovadora
Para conhecer aopiniãodos seus clientes, aKFC lançou, no 1º trimestre
de 2015, oGES–Global ExcellenceSurvey–que consiste na avaliação
do serviço prestado nos diferentes restaurantes através do preenchi-
mento de um questionário online.
Continuou-seaapostanaformaçãodosnossoscolaboradoresdeformaa
melhorarosseusconhecimentos, paraquepossamrealizarasrespectivas
tarefas commais autonomia e assimprogredir na sua carreira.
Todas as unidades KFC inauguradas antes deDezembro, bemcomo os
armazéns centrais, estãocertificadas nanorma ISO22000, certificação
que demonstra um firme empenho, característico da KFC, emcumprir
as normasmais exigentes de Segurança Alimentar, garantindo omais
elevado padrão de qualidade aos consumidores.
KFC
Angola
71
1...,63,64,65,66,67,68,69,70,71,72 74,75,76,77,78,79,80,81,82,83,...288