IBERSOL | Relatório e Contas 2015 - page 81

Relatório e Contas 2015
PANS & COMPANY
A Pans & Company terminou o ano de 2015 com 46 unidades e 384
colaboradores.
Durante o ano de 2015 a actividade da marca ficou marcada pela
aposta na inovação de produto, concretizada através de diversos
lançamentos de novas famílias de sandes, com novidades surpreen-
dentes ao nível do tipo de pão e da combinação de ingredientes.
A Pans & Company manteve uma forte dinâmica na inovação de
produto condizente com a posição de liderança que detêm no seu
segmento demercado. Ainda neste âmbito destaca-se o alargamen-
to da oferta de bebidas com o lançamento de uma gama de sumos
naturais confeccionados diariamente nos restaurantes e que estão
disponíveis em todos os menus. É tambémde realçar a consolidação
da aposta na oferta de propostas para o pequeno-almoço e lanche
com a disponibilização da gama de produtos Pans & Moments em
todas as unidades.
O ano ficou tambémmarcado pelo reforço da actividade promocional
e da comunicação emmeios “above” e “bellow the line” que permitiu
a consolidação dos índices de notoriedade da marca e do seu posi-
cionamento como uma opção relevante para um target alargado de
clientes. Dando seguimento ao plano de remodelações de activos,
levou-se a cabo a remodelação do restaurante localizado no centro
comercial Dolce Vita Douro.
79
1...,71,72,73,74,75,76,77,78,79,80 82,83,84,85,86,87,88,89,90,91,...288