COUNTERS
O sistema de
free refill
está implementado em mais de 80% das unidades
Burger King e é uma mais valia para os Clientes, pois permite-lhes, sem
mais encargos, reabastecer os seus copos as vezes que quiserem durante
30 minutos.
O inquérito de satisfação
online
“minhabkexperiencia.com” tem-se revela-
do uma ferramenta importante, constituindo-se como um pilar na intera-
ção com os Clientes.
No exercício de 2016 a Burger King aumentou o investimento em comuni-
cação exterior, sendo atualmente o segundo
player
no mercado da restau-
ração. Em relação à comunicação em contínuo à porta de loja, salientam-
-se os produtos desde 1€ e Menus a 3,95€. Pioneiro no mercado há cerca
8 anos, o Beanburger revela a atenção da marca para com o segmento dos
produtos
veggie
.
Sempre que desejar, o Cliente pode requisitar uma visita às cozinhas de
um qualquer restaurante da marca, sendo esta certificada na norma de
qualidade APCER ISO 22 000.
Dando seguimento à sua política de minorar os impactos junto do meio
ambiente, a Burger King embala as suas sanduíches em papel reciclado,
reduzindo assim o volume de resíduos e destina o óleo usado na fritura à
reciclagem, tornando-se em biodiesel.
A marca faz ainda parte do programa institucional Viva Bem, do Grupo
Ibersol, um programa de informação nutricional que promove uma alimen-
tação equilibrada e um estilo de vida saudável.
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