IBERSOL | Relatório e Contas 2016 - page 77

No ano em que completou o seu 20º aniversário em Portugal, a marca pro-
cedeu à implantação do novo conceito de restaurante Pans 3.0 nos centros
comerciais do Colombo e Norteshopping. Este novo ciclo de remodelações
unifica a aposta da Pans na renovação da sua imagem de marca e dos seus
ativos que agora, para além de uma imagem moderna, passam a dispor de
uma zona independente denominada Café Pans, onde os Clientes podem
desfrutar de uma oferta alargada de cafetaria, a qualquer hora do dia, e de
produtos de pastelaria elaborados todos os dias no restaurante. Esta nova
gama de produtos complementa a tradicional oferta de sandes que preva-
lece como produto principal da marca, oferecendo uma grande variedade
de opções ao nível da combinação de ingredientes e distintos tipos de pão.
O ano de 2016 fica ainda marcado pelo lançamento da plataforma “
a mi-
nha experiência Pans
”, que tem como objetivo facilitar e estreitar o con-
tacto com os consumidores da marca, e pelo reforço no investimento em
comunicação de modo a consolidar os níveis de notoriedade e a posição de
liderança da marca no seu segmento.
A Pans & Company terminou o ano de 2016 com 46 unidades e cerca de
400 colaboradores.
PORTUGAL
77
RELATÓRIO E CONTAS 2016
1...,67,68,69,70,71,72,73,74,75,76 78,79,80,81,82,83,84,85,86,87,...288
Powered by FlippingBook