RELATÓRIO E CONTAS 2016
A marca Dehesa de Santamaría nasceu em 1998 em Mérida, tendo começado
a sua expansão através do sistema de franquia em 2001. De modo a dar um
novo impulso à marca, em 2006 tornou-se parte da Eat Out Group.
Durante o ano de 2016 a marca renovou-se, sendo agora SANTAMARÍA, uma
taberna espanhola de tradição renovada, com a cultura e os costumes de
toda a vida mas adaptada à atualidade, local ideal para ir com amigos e toda
a família. Com uma oferta baseada em pratos confecionados com produtos
da terra e destinados a partilhar, entre muitas outras opções culinárias.
Desde a sua criação, SANTAMARÍA evoluiu para alcançar agora um formato
multi-oferta capaz de cobrir todos os tipos de consumo (pequeno-almoço,
almoço, lanche e jantar) que permitem aos nossos Clientes desfrutar de boa
comida e boa bebida.
A marca terminou o ano de 2016 com um total de 36 restaurantes em Es-
panha, todas elas franquias. Além disso, conta também com 8 restaurantes
próprios no segmento Travel Espanha com presença nos aeroportos de Bar-
celona, Menorca, Málaga e Fuerteventura.
ESPANHA
63