RELATÓRIO E CONTAS 2016
O aprofundamento do negócio da Partilha e do Take Away constituiu uma
prioridade, que se traduziu num aumento da dimensão e relevo resultan-
te da implementação de ações de comunicação e de promoção, de que
destacamos o lançamento da promoção Chicken Black Friday, o Friends
Bucket, o Summer Feast e o X-Mas Bucket. Procedemos à reformulação
do
menuboard
para uma melhor leitura das ofertas, onde se incluem os
menuboards
digitais.
O crescimento do envolvimento com os fãs através das Redes Sociais foi
um objetivo continuado pela Marca, impulsionando uma experiência mul-
ticanal, cujos resultados foram reconhecidos e evidenciados por entidades
externas. De forma a captar novos públicos e aumentar a frequência de
visita dos nossos Clientes, aumentamos o investimento na comunicação
exterior, especialmente em redes de Mupis com propostas inovadoras, das
quais se destaca a proposta “Menu do Dia” com a oferta de 5 produtos
diferentes por 5€.
De salientar a continuação do patrocínio à equipa da Peres Competições,
que corre com as cores da KFC em várias provas nacionais de
Rally
, uma
parceria que reflete o espírito jovem e irreverente da marca.
Dotar os restaurantes de serviços exclusivos, como o serviço de
refill
grátis,
faz parte dos eixos estratégicos da marca, e algo muito valorizado pelos
fãs da KFC, assim como o alargamento do sistema de atendimento
Fusion
,
onde a prioridade é o atendimento individualizado e a aposta na rapidez
na entrega do pedido.
Ao nível da expansão da marca, é de assinalar a remodelação de 3 res-
taurantes – Alma Shopping, Alameda Shopping e MadeiraShopping, com o
novo design e imagem que segue as últimas tendências internacionais da
KFC e que se traduz num ambiente mais moderno e acolhedor.
Inovação constante, adaptação às novas tendências e proximidade com os
Clientes, são as palavras de ordem para os próximos anos.
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